sexta-feira, 8 de abril de 2011

Álbum - Beat Beleza - 2000

Lançado em 2000 e com 250 mil cópias vendidas, Beat Beleza é o 2º álbum solo da cantora Ivete Sangalo.
Dirigido por Alexandre Lins, o CD foi gravado em julho de 2000 nos estúdios "Ilha dos Sapos", em Salvador, Bahia.
Seus grandes sucessos foram as canções A Lua Q Eu Te Dei (Incluída na trilha sonora da novela Porto dos Milagres, da Rede Globo), Pererê, Bug, Bug, Bye, Bye e Empurra-Empurra.
Também se destacam as canções "Me Deixe em Paz" (versão de "Can You Ready My Mind", do cantor estadunidense Brian McKnight), "Postal" (regravação do cantor Cassiano), "Tanta Saudade" (composição de Djavan e Chico Buarque) e "Balanço Black" (com a participação de Gilberto Gil).

 Faixas

  1. Me Deixa em Paz (Can You Ready My Mind)
  2. Tanta Saudade
  3. Pererê
  4. Rosa Roseira
  5. Bug, Bug, Bye, Bye
  6. A Lua Q Eu Te Dei
  7. Balanço Black (participação especial: Gilberto Gil)
  8. Postal
  9. Beat Beleza
  10. Vira, Vira
  11. Quer Que Eu Vá
  12. Meu Abraço
  13. Romance Muito Louco
  14. Empurra-Empurra

 Singles

Nenhum comentário:

Postar um comentário