sexta-feira, 8 de abril de 2011

Álbum - Se eu não te amasse tanto assim - 2002

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim é o quarto álbum da cantora baiana Ivete Sangalo. Em 2002 Ivete desacelerou e lançou no mercado uma coletânea reunindo suas baladas, que levava o nome do seu primeiro sucesso romântico.
Dentre as inéditas estão "Fullgás", sucesso de Marina Lima nos anos 80 regravado ao vivo por Ivete no especial "Um Brazinho, Violão"; "Sal da Terra" com participação da banda Roupa Nova, é uma regravação de Beto Guedes e reflete a coincientização para os problemas causados pelo ser humano ao planeta terra, tema que não se desatualiza nunca; "Por Causa de Você, Menina" gravada ao vivo em parceria com Jorge Ben; e "Loucuras de Uma Paixão" onde Ivete faz dueto com o sambista Jorge Aragão.

 Faixas

  • 1. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
  • 2. A Lua que Eu Te Dei
  • 3. Coleção
  • 4. Back At One (com Brian Mcknight)
  • 5. Frisson
  • 6. Medo de Amar (com Ed Motta)
  • 7. Meu Abraço
  • 8. Fullgás (Ao Vivo)
  • 9. O Sal da Terra (com Roupa Nova)
  • 10. Em Mim, em Você
  • 11. Postal
  • 12. Por Causa de Você, Menina (Ao Vivo) (com Jorge Ben)
  • 13. Meu Maior Presente
14. Loucuras de uma Paixão (com Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário