sexta-feira, 8 de abril de 2011

Álbum - MTV ao Vivo: Ivete Sangalo - 2004

MTV Ao Vivo é o sexto álbum - o primeiro ao vivo - da carreira solo da cantora baiana Ivete Sangalo. Foi lançado em 2004 e vendeu impressionantes 2,6 milhões de cópias em todo o Brasil e em Portugal. Rendeu à cantora seu único Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raizes Brasileiras.
O CD e DVD, que comemora os 10 anos de carreira de Ivete, foi gravado no Estádio Octávio Mangabeira, a popular Fonte Nova, e recebeu mais de 80 mil pessoas no dia 21 de Dezembro de 2003. Vários artistas participaram do show, como o guitarrista Davi Moraes, marido da cantora na época; o ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, a dupla Sandy & Junior, o cantor Tatau, ex-Ara Ketu e as cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes.
Entre as várias canções, estava a inédita "Flor do Reggae" e a regravação de "Chica Chica Boom Chic", sucesso de Carmen Miranda.
A versão em DVD inclui, como material extra, a discografia de Ivete desde 1994, uma galeria de fotos e a versão para televisão do programa exibido pela MTV, com entrevistas de Ivete intercaladas entre as músicas.

 Tracklist do CD

  1. Medley: "Eva" / "Alô Paixão" / "Beleza Rara"
  2. Medley: "Vem Meu Amor" / "Nossa Gente (Avisa Lá)"
  3. "Flor do Reggae"
  4. "Carro Velho"
  5. "Tô na Rua"
  6. "Empurra, Empurra"
  7. "Céu da Boca" (participação especial: Gilberto Gil)
  8. "Chica Chica Boom Chic"
  9. "Só Pra Me Ver"
  10. "Sorte Grande"
  11. "Festa"
  12. "Astral"
  13. "Faz Tempo"
  14. "A Lua Q Eu T Dei"
  15. "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" (participação especial: Sandy)
  16. "De Ladinho"
  17. "Pererê"
  18. "Canibal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário