sexta-feira, 8 de abril de 2011

1º DVD - MTV ao vivo: Ivete Sangalo - 2004

Lista Música DVD
  1. Fonte Nova (abertura)
  2. Medley: Eva / Alô Paixão / Beleza Rara
  3. Medley: Vem Meu Amor / Nossa Gente (Avisa Lá)
  4. De Ladinho
  5. Arerê (participação especial: Tatau, ex-Ara Ketu)
  6. Carro Velho
  7. Tô na Rua
  8. Empurra, Empurra
  9. Chica Chica Boom Chic
  10. Pan-Americana (participação especial: Daniela Mercury)
  11. Chão da Praça (participação especial: Margareth Menezes)
  12. Sorte Grande
  13. Festa
  14. Astral (participação especial: Davi Moraes)
  15. Só Pra Me Ver
  16. Ilê Ayê (Que Bloco é Esse?) (participação especial: Gilberto Gil)
  17. Céu da Boca (participação especial: Gilberto Gil)
  18. Faz Tempo
  19. A Lua Q Eu T Dei
  20. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (participação especial: Sandy)
  21. Desperdiçou (participação especial: Sandy e Junior)
  22. Coleção
  23. Flor do Reggae
  24. Pererê
  25. Canibal
  26. Levada Louca

 Formação (Banda do Bem)

  • Gigi: baixo
  • Rudnei Monteiro: guitarra e violão
  • Juninho Costa: guitarra
  • Toinho Batera: bateria
  • Radamés Venâncio: teclados
  • Cara de Cobra, Márcio Brasil, Fabinho O'Brian, Dú (Eduardo Josino) e Jó (Josino Eduardo): percussão
  • Letieres Leite: sax-tenor e flauta
  • Ferreirinha: trombone
  • Guiga Scott: trompete e vocais
  • Marya Bravo, Juju Gomes e Patrícia Sampaio: vocais

 Participações especiais

  • Tatau (na época, líder do Ara Ketu) em "Arerê" (apenas no DVD)
  • Daniela Mercury em "Pan-Americana" (apenas no DVD)
  • Margareth Menezes em "Chão da Praça" (apenas no DVD)
  • Davi Moraes: guitarra em "Astral"
  • Gilberto Gil em "Ilê Ayê" (apenas no DVD) e "Céu da Boca"
  • Sandy Leah em "Desperdiçou" (apenas no DVD) e "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim"
  • Junior Lima: guitarra e vocais em "Desperdiçou" (apenas no DVD)

Singles

  • "Flor do Reggae"
  • "Faz Tempo"
  • "Céu da Boca" (com Gilberto Gil)
  • "Só pra me Ver"
  • "Se eu Não te Amasse Tanto Assim" (Com Sandy)

Um comentário: