terça-feira, 9 de outubro de 2012

Álbum - Real Fantasia - Ivete Sangalo - 2012


Faixas do CD:

1. Veja O Sol E A Lua
2. No Brilho Desse Olhar
3. Balançando Diferente
4. Dançando
5. Só Nós Dois
6. Só Um Sonho
7. Delira Na Guajira
8. Real Fantasia
9. Puxa Puxa
10. No Meio Do Povão / Citação: Depois Que O Ilê Passar
11. Essa Distância
12. Isso Não Se Faz
13. Me Levem Embora
14. Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei

PRODUTORES & COMPOSITORES:


Ivete Sangalo (co-autora de algumas faixas)
Beto Neves
Alexandre Lins
Gigi
Radamés Venâncio
Dan Kanbahia
Magary Lord
Jorginho Barbosa
Codó Lima
Fábio Alcantara
Armandinho
Márcio Victor
Thierry Coringa
Felipe Escandurras 


Demorou quase dois anos para Ivete Sangalo lançar um novo disco – o último foi o “Multishow ao Vivo: Ivete Sangalo no Madison Square Garden” -, mas a baiana caprichou. Ao menos no que diz respeito as fotos de divulgação do disco, concebidas com Gui Paganini.

Nas primeiras imagens de “Real Fantasia”, que será lançado na terça-feira, 9, Ivete surgiu poderosa e com as pernas de fora.

A cantora também topou um retrato preto e branco com decote ousado, e por fim, ela surge com um look preto, à la Mulher-Gato, abusando mais uma vez do decotão.

“A capa foi o último pensamento do disco. Mas diz muito sobre ele, é o que vai aparecer na capa. Esse disco é música, tem personalidade, força”, diz Ivete no material de divulgação do trabalho.

“Real Fantasia”, tem 14 faixas, sendo duas bônus – uma delas é “Me levem embora”, tema de Malvina, em “Gabriela” -, e muitos ritmos latinos permeando todas as faixas (Seria uma nova estratégia para sua carreira internacional?). A música de trabalho chama-se “No brilho desse olhar”, mas o que deve bombar mesmo no carnaval da Bahia em 2013 é “Real Fantasia”, a faixa que dá nome ao disco. Promete.


 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário